POLITICA DE PRIVACIDADE

O site Hall da Fama Memorabilia oferece produtos de alta qualidade, preza pela satisfação de seus clientes e zela para que seus direitos sejam cumpridos.

Leia com atenção as informações a seguir para tentar esclarecer todas as dúvidas e minimizar possíveis desacertos. 
Se mesmo depois da leitura ficar alguma dúvida, por favor, teremos o maior prazer em atendê-lo através do e-mail atendimento@halldafama.com.br.

1 – Cadastro:

(I) Para efetuar seu cadastro como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido. Em seguida preencha o cadastro com os dados solicitados. O cliente declara ao aceitar as presentes condições que é civilmente capaz, nos moldes da legislação civil vigente no Brasil. No caso de ser constatado qualquer dano cometido por agentes absoluta ou relativamente incapazes (por exemplo, menores de 18 anos de idade) através do presente, com ou sem permissão de seus pais, tutores ou representantes legais, estes serão responsáveis por todos os atos praticados pelos menores, na forma da lei.

(II) O cliente se compromete a prestar informações verdadeiras, sob pena de ser responsabilizado civil e criminalmente pela autenticidade dessas e assumindo o compromisso de atualização dos dados informados em caso de alteração.

(III) O cliente fica ciente que o Hall da Fama Memorabilia poderá disponibilizar a terceiros, por força de lei, decisão judicial, requerimento de autoridade policial e/ou determinações de autoridades públicas ou governamentais dentro ou fora do país, informações de seu cadastro pessoal, inclusive registros eletrônicos, sem que tal ato constitua qualquer violação de sigilo e/ou de sua intimidade, vida privada, honra e/ou imagem, em virtude da natureza destes dados.

2- Política de Vendas:

(I) O halldafama.com.br comercializa roupas, chuteiras, bolas, luvas e acessórios para colecionadores de esportes e fãs da área de entretenimento.. Todas as imagens publicadas são meramente ilustrativas.

(II) Todos os produtos possuem descritivos detalhados, portanto leia com atenção todas as informações relativas ao produto escolhido.

(IV) HFM reserva-se o direito de modificar os preços dos produtos e formas de pagamentos a qualquer momento sem aviso prévio, sendo cobrado o preço apresentado no site no momento da finalização da sua compra. Além disso, O HFM se reserva o direito de praticar promoções ou descontos por tempo limitado ou por peças, sempre seguindo o Código de Defesa do Consumidor e deixando explícitos modelos e prazos de tais promoções, como, também, de descontinuar modelos e/ou cores sem prévio aviso.

(V) Apesar dos rígidos controles efetuados e o período entre a efetivação do pedido e a comprovação do pagamento, pode ocorrer a falta de algum item, impossibilitando o atendimento parcial/total de seu pedido, mesmo depois de confirmado. Caso ocorra, o cliente será informado por e-mail e poderá optar entre a devolução/estorno do valor pago, escolha de outro produto ou permitir que o valor permaneça como bônus para uma próxima compra.

3- Politica de entrega:

(I) O prazo de entrega pode variar de 3 a 15 dias úteis, conforme sua região, após a confirmação do pagamento.

(II) O prazo de entrega para itens comprados com dedicatória pode ter variações devido agenda dos jogadores/celebridades.

(III) As entregas serão efetuadas através dos Correios ou de transportadoras contratadas pelo HFM, sempre em horário comercial. É necessário que tenha alguém no endereço de entrega informado no pedido para que a mesma seja efetuada. Não efetuamos entrega em endereço divergente do informado no pedido e constante em NF (exemplo: vizinhos, comércio próximo). A entrega pode ser recebida por recepcionistas, porteiros, secretárias e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento e informem documento de identificação (RG).

(IV) Caso não haja alguém para receber, o entregador não fará a entrega, e o cliente receberá em seu e-mail cadastrado a situação do seu pedido, e um link para acompanhar a entrega do seu pedido.

4- Custos de entrega:

O frete será calculado de acordo com o peso e dimensões dos produtos adquiridos e local da entrega. O valor será acrescido, automaticamente, ao total do pedido.

5- Segurança e Privacidade

(I) o halldafama.com.br tem o compromisso de proteger a privacidade e total segurança dos dados de seus clientes, em razão disso que optamos em trabalhar com a Pagar-me, considerada uma das maiores e melhores empresa no segmento de transações via internet. Os dados que você nos confia são protegidos e não serão repassados ou cedidos de qualquer forma a terceiros.

(II) Nosso sistema enviará os e-mails referentes a suas compras e os por você solicitado (newsletter, promoções, catálogos virtuais).O cliente poderá solicitar a exclusão de seu e-mail de nossa lista de envio, assim não receberá mais informações da empresa, seus produtos e serviços.

(III) O Hall da Fama reserva-se o direito de modificar a presente política, a qualquer tempo e hora, para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, será publicado no site, por meio desta página, as mudanças introduzidas.

6- Politica de entrega e devoluções:

Você terá um prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca/devolução do produto que não lhe agradou, bastando entrar em contato através do e-mail atendimento@halldafama.com.br. 
Atenção às condições para o exercício de seu direito a troca e/ou devolução:

(I) TROCA: 
a) O produto deverá ser enviado ao Hall da Fama pelo Correio ou através da transportadora que realizou a entrega do produto, em sua embalagem original, acompanhado de 2ª via da Nota Fiscal (DANFE), com todos os acessórios, etiquetas e tags intactos e ainda afixados à peça. 
b) As despesas de frete, do envio e reenvio da troca, correrão por conta do Hall da Fama. 
c) Os produtos não poderão apresentar quaisquer indícios de uso. 

(II) DEVOLUÇÃO: 
a) O produto deverá ser enviado ao Hall da Fama pelo Correio ou através da transportadora que realizou a entrega do produto, em sua embalagem original, acompanhado de 2ª via da Nota Fiscal (DANFE), com todos os acessórios, etiquetas e tags intactos e ainda afixados à peça.  
b) Os produtos não poderão apresentar quaisquer indícios de uso. 
c) Após o recebimento pela nossa central, o produto passará por análise e, em até 7 dias úteis, o cliente receberá um e-mail informando o resultado. 
d) Obtendo parecer positivo, ou seja, os produtos estão dentro das especificações e regras para devolução, o cliente será ressarcido do valor pago pelo produto conforme a condição de pagamento escolhida: . 
1. Boleto Bancário: o ressarcimento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis, através de transferência para a conta que o cliente informar através do e-mail atendimento@halldafama.com.br
.2. Cartão de Crédito: será solicitado à bandeira do cartão o estorno do valor, o que poderá ocorrer a partir da segunda fatura, dependendo das regras internas de cada instituição detentora de cartões de crédito. 
3. Despesas de frete não serão ressarcidas. 
4. Despesas de frete para envio da devolução para Hall da Fama correrá por conta do comprador. 
e) Os produtos que obtiverem parecer negativo, ou seja, que não estiverem dentro das especificações e regras para devolução, não serão aceitos como devolução, e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem e os valores serão devidamente cobrados do Cliente. Nessas condições, o Hall da Fama se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

7- PRODUTO COM DEFEITO E SEM USO:

(I) Caso você tenha recebido um produto com alguma suposta falha ou defeito, entre em contato imediatamente com atendimento@halldafama.com.br.

II) O produto deverá ser enviado ao Hall da Fama pelo Correio ou através da transportadora que realizou a entrega do produto em sua embalagem original, acompanhado de 2ª via da Nota Fiscal (DANFE), com todos os acessórios, etiquetas e tags intactos e ainda afixados à peça.

(III) Os produtos não poderão apresentar quaisquer indícios de uso. Após o recebimento pela nossa central, o produto passará por análise técnica e, em até 10 (dez) dias úteis, o cliente será informado do resultado. Constatado o defeito, será enviada nova peça, exatamente igual à adquirida. Caso ocorra falta no estoque, o cliente será comunicado e poderá optar por: (I) ressarcimento dos valores inerentes ao produto (caso a compra tenha sido de mais de um produto o ressarcimento será equivalente ao valor do produto que apresentou defeito); ou (II) outro produto, cabendo a ele o pagamento de qualquer diferença a maior que houver entre as peças. As despesas de frete correrão por conta do Hall da Fama.

8 – PRODUTOS COM DEFEITO APÓS USO

(I) Todos os produtos comercializados pelo Hall da Fama possuem garantia legal de 30 (trinta) dias. Se após o uso do produto, forem identificados falha ou defeito, entre em contato com atendimento@halldafama.com.br.

(II) O produto deverá ser enviado ao Hall da Fama pelo Correio ou através da transportadora que realizou a entrega do produto em embalagem adequada, acompanhado de 2ª via da Nota Fiscal (DANFE), e com seus acessórios (quando houver).

(III) Após o recebimento pela nossa central, o produto passará por análise técnica e, em até 15 (quinze) dias úteis, o cliente será informado do resultado. Constatado o defeito, será enviada nova peça – exatamente igual a adquirida. Caso ocorra falta no estoque, o cliente será comunicado e poderá optar : (I) ressarcimento dos valores inerentes ao produto (caso a compra tenha sido de mais de um produto o ressarcimento será equivalente ao valor do produto que apresentou defeito); ou (II) por outro produto, cabendo a ele o pagamento de qualquer diferença a maior que houver. As despesas de frete correrão por conta do Hall da Fama. 
IMPORTANTE: Não efetuaremos a troca nem devoluções nas seguintes condições:

(I) Indícios de uso e/ou produtos avariados (refere-se ao item 6.(I)).

(II) Ausência de defeito, se passado o prazo de 07 (sete) dias contados do recebimento dos produtos.

(III) Ausência da Nota Fiscal.

(IV) Indícios de uso inadequado.

(V) Indícios de dano acidental ou provocado.

(VI) Desgaste natural em decorrência do uso.

(VII) Cuidados inadequados na lavagem e conservação do produto.

(VIII) Peças em promoção.

(IX) Falta de algum acessório. 

As peças serão devolvidas para o cliente e as despesas de frete correrão por conta do Hall da Fama no caso de troca no prazo de 07 (sete) dias a contar da entrega ou no caso defeito do produto. 
Como rege a lei, disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor. 
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

9- Lei e Foro

A presente Política é regida pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer controvérsia decorrente do presente contrato, que será regido pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil.