CONTATO
Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados, mas você pode nos enviar um Whatsapp ou e-mail no horário de sua preferência, para o seguinte endereço: atendimento@halldafama.com.br
DÚVIDAS FREQUENTES
1- Onde preencho meu cadastro?
Passe o mouse sobre o ícone de sacola no canto superior direito e depois clique em MINHA CONTA – preencha os campos disponíveis. Nosso sistema não permite a compra sem preenchimento do cadastro.
2- Sempre que clico em fechar a compra dá erro. O que está acontecendo
Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. Se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma versão mais atual do seu navegador preferido, ou entre em contato com o seu gerente de rede.
3- Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?
Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato com a área de atendimento.
4- Por quê não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?
Por favor, verifique se os emails estão na sua caixa de spam. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato com através do e-mail: atendimento@halldafama.com.br
5- Quais as formas de pagamento?
Para compras no site, são aceitos boleto e cartões de crédito como VISA, MASTER CARD, AMEX e DINERS além de Paypal e MAESTRO. Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.
6- Posso parcelar minhas compras?
Sim! Todas as compras podem ser parceladas apenas para cartões de crédito. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
7- Como funciona o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você: a) E-Sedex/Sedex: até 5 (cinco) dias úteis. b) PAC: até 20 (vinte) dias úteis.
Esses prazos são os informados pelos Correios ou transportadora e começam a contar a partir da coleta do pedido em nosso Centro de Distribuição, o que pode levar até 4 dias
8- Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?
Sim. Enviamos para todo o mudo.
9- Como troco meu itens, caso não esteja de acordo com meu pedido?
Você poderá solicitar a troca de qualquer produto adquirido dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos. Para tanto, siga as informações em POLÍTICA DE TROCA ou entre contato através da área de atendimento.
10- Posso enviar meu pedido para um endereço diferente do cadastrado?
Sim,. basta inserir o endereço de entrega desejado, antes de fechar sua compra.
11- Todos os itens disponíveis no site estão assinados?
Nem sempre. No site www.halldafama.com.br você poderá encontrar itens não assinados. Neste caso, também não forneceremos Certificado de Autenticidade.
12- Como conseguimos as assinaturas?
Todas as nossas licenças são concedidas pelos próprios jogadores/celebridades ou através de seus representantes legais mediante contrato que nos outorga direito de promover a venda exclusiva dos produtos autografados. Contamos ainda com parcerias internacionais de empresas autorizadas por órgãos oficiais e que possuem o direito de distribuir tais produtos globalmente.
13- Os jogadores ou celebridades recebem para assinar os produtos?
Sempre fazemos questão de remunerar o jogador ou celebridade pela sessão de assinaturas. Fica a critério do jogador ou celebridade reverter fundos para instituições do 3º setor.
14- Qual importância do Certificado de Autenticidade?
Todos os itens assinados acompanham um certificado de autenticidade. Um Certificado de Autenticidade atua como garantia de que a assinatura é 100% legítima. Detalhes quando e onde o produto foi assinado, bem como mostrando um foto da celebridade com produto, serão mostrados, sempre que possível.
Cada Certificado vem acompanhado de um selo holográfico numerado. Desta forma, você pode ter certeza que a memorabília é autêntica.
15- Todos os Certificados de Autenticidade são emitidos pelo Hall da Fama?
Não necessariamente. Trabalhamos com companhias parceiras localizadas principalmente nos Estados Unidos e Europa. Desta forma, você pode receber alguma memorabilia com Certificado destas Companhias.
16- Vocês compram Memorabilia assinada em geral?
Nós não compramos memorabilia assinada do público em geral. Nosso contato é sempre feito com jogadores, agentes, instituições ou empresas renomadas.
17- Os produtos são assinados manualmente?
Sim, os itens são assinados manualmente.
18- Vocês oferecem serviço de enquadramento?
Não oferecemos serviço de enquadramento para itens que não são comprados na loja, mas indicamos lojas parceiras.
19- Vocês fazem avaliações de Memorabilia assinada?
Não, nós não fornecemos avaliações.
20- As embalagens são confiáveis?
Nós temos o compromisso de fornecer a melhor apresentação para as recordações assinadas. Trabalhamos com os melhores fornecedores de enquadramento e acrílicos.
Mesmo assim, lidamos com problemas das entregas realizadas pelos correios ou transportadoras.
Caso receba alguma Memorabilia danificada, entre em contato imediatamente através do e-mail: atendimento@halldafama.com.br
21- Vocês possuem loja física?
Por enquanto, não. Mas será um prazer receber seu contato e tirar todas suas dúvidas através do e-mail atendimento@halldafama.com.br.